quinta-feira, 13 de março de 2008

Kate Winslet encerra filmagens de drama sobre Holocausto

Kate Winslet encerra filmagens de drama sobre Holocausto
da Folha Online

O drama "The Reader", com a atriz Kate Winslet, encerrou suas filmagens em Berlim, segundo a revista especializada em cinema e entretenimento "Hollywood Reporter". A produção aborda o Holocausto e inicialmente teria Nicole Kidman no elenco, mas a atriz cancelou sua participação na trama devido à sua gravidez.

Winslet interpreta uma guarda de um campo de concentração. No elenco também estão Ralph Fiennes, Bruno Ganz, David Kross e Alexandra Maria Lara.

A história ocorre no pós-guerra da Alemanha e se centra em um adolescente que começa um longo e obsessivo relacionamento com a personagem de Winslet. Ele não sabe muito sobre ela até que a personagem desaparece um dia.

O jovem pensa que nunca mais irá vê-la, mas descobre que ela está sendo julgada por atos cometidos durante o período nazista e que é culpada de um crime horrível.

O projeto marca a reunião entre o diretor Stephen Daldry e o roteirista David Hare. O filme é baseado na obra do autor alemão Bernhard Schlink e deve chegar aos cinemas dos EUA em dezembro.

Foto: Winslet vive mulher que cometeu um crime durante período nazista

Fonte: Folha Online(Brasil, 12.03.2008)
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u381223.shtml

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...