quarta-feira, 22 de julho de 2009

Em homenagem aos 40 anos da Teoria "MoonHoax"


Saudações, "Moonbats" d'além mar. rsrsrsrs


3 comentários:

Diogo disse...

Era interessante perceber porque é que há 37 anos nunca mais se voltou à Lua. Quando hoje, graças ao avanço da tecnologia a todos os níveis, a viagem seria um milhão de vezes mais fácil.

Fazendo um paralelo, era como se os portugueses depois de terem ido ao Brasil em 1500, nos 300 anos seguintes nunca lá mais tivessem voltado.

Leo Gott disse...

rsrsrsrsrsrsrsrs

É isso que dá alimentar Moonbats, eles aparecem pra comer de novo....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Será que o Moonbat D´Além Mar poderia explicar a necessidade de gastar uma grana danada pra ir à Lua e não ter nada em troca?

Acho que eu vi um Moonbat...rsrsrs

Saudações ao Joãozinho Salazar...rsrs

Roberto disse...

Acho que vou dar uma lida no blog do Joãozinho pois a coisa deve estar hilária, agora chega a vez do "revisionismo" lunar, rsrsrsrsrs.

"Era interessante perceber porque é que há 37 anos nunca mais se voltou à Lua. Quando hoje, graças ao avanço da tecnologia a todos os níveis, a viagem seria um milhão de vezes mais fácil.

Fazendo um paralelo, era como se os portugueses depois de terem ido ao Brasil em 1500, nos 300 anos seguintes nunca lá mais tivessem voltado."


Pegando carona no que o leu comentou acima, é incrível como a Guerra Fria hoje parece não ter significado algum, exatamente, qual a utilidade dos EUA mandar mais missões à Lua além do que já havia mandado(mais de 5), tendo em vista que a missão tripulada à Lua tinha um único objetivo de projetar a imagem dos EUA no mundo se sobressaindo em relação a União Soviética e o bloco socialista da época.

A ida do Homem à Lua foi mais um gsto político(visando a imagem dos Estados Unidos) do que propriamente de relevância pra NASA, aliás, até que gastaram dinheiro mandando mais de cinco misões tripuladas à Lua(pra quem duvida de uma ida deveria duvidar do resto, rs) pra absolutamente nada, a não ser, levando pro lado científico da coisa, testar a resistência do Homem no espaço e como ele se sobressairia nesse tipo de adversidade, tirando isso, a ida do Homem à Lua foi um gesto puramente político, como será as próximas missões tripuladas à Lua, pra mostrar hegemonia científica e militar(mostra o quanto a tecnologia de um país é superior as do demais).

Se os moonbats 'acreditassem' menos em "teorias de conspiração" ou em achar que "tudo é absurdo" porque não compreendem algo porque acham que a tal coisa é "algo obscuro", "estranha", talvez eles conseguissem enxergar os fatos que ocorrem no mundo como de fato eles são.

Saudações ao Joãozinho, longa vida à jornada moonbat dele e a de todos os moonbats, rsrsrsrs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...