domingo, 12 de setembro de 2010

Aiatolá iraniano afirma que holocausto é "superstição" dos ocidentais

TEERÃ — O holocausto dos judeus pelos nazistas durante a II Guerra Mundial é uma "superstição" dos ocidentais, afirmou o aiatolá Naser Makarem Shirazi, uma personalidade influente do clero conservador iraniano.

"O holocausto não é mais que uma superstição. Mas os sionistas dizem que todos os povos do mundo devem aceitá-la", afirmou Makarem Shirazi, segundo a agência oficial Irna, durante um curso sobre a interpretação do Alcorão na cidade sagrada de Qom (ao sul de Teerã).

"Os americanos e os ocidentais estão afetados por superstições surgidas recentemente como o holocausto", afirmou ainda, de acordo com agência semioficial Isna.

"A verdade sobre o holocausto não está clara. E quando investigadores querem determinar se é verídico ou se os judeus o inventaram para se fazer de vítimas, são presos", completou o aiatolá.

O presidente iraniano Mahmud Admadinejad, que quase sempre faz referências a Israel e ao sionismo em seus discursos, já chamou o holocausto de "mito".

Fonte: AFP
http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5gAziq3xYA93MSgc8uKSXqv_HvgcA

Ver mais:
Senior Iranian cleric dismisses Nazi Holocaust as 'superstition' (Daily Mail, Reino Unido)

6 comentários:

Anônimo disse...

O holoconto é o único dogma verdadeiro e inquestionável.
Heil shoa heil!!!!!!

6 seguido de seis zeros buááá shoááá´buááá

Anônimo disse...

o aiatolah magoou os sionistas. buaaaaa. realmente o holocau$to virou superstição. o mesmo ocidente ignora n massacres e genocidios.... não tem moral pra condenar o "negacionismo"

Roberto disse...

"Fides disse...
O holoconto é o único dogma verdadeiro e inquestionável.
Heil shoa heil!!!!!!

6 seguido de seis zeros buááá shoááá´buááá"


Primeiro aviso, pro tal Stéfano: haja como homem e pare de postar com fakes, eu sei que o fake acima é seu.

Segundo aviso: quanto ao racismo, saiba que muita gente lê esse blog inclusive gente que 'trata' desses assuntos relacionados a combate de racismo, não pense que pode usar a internet anonimamente pra pregar racismo sem arcar com as consequências disso, achando que os outros irão tolerar esse tipo de imbecilidade sua, em todo caso, o problema é todo seu, se alguém não gostar dos seus comentários racistas a coisa sobrará pra você.

Roberto disse...

"Stefano disse...
o aiatolah magoou os sionistas. buaaaaa."


Quem são os sionistas? Você pode elaborar um comentário sem ser algo que demonstre que você tenha apenas apenas dois neurônios?

Deixa eu ver a lógica do moonbat do extremista de esquerda que a extrema-direita gosta, quem é contra o nazismo, neonazismo e antissemitismo é sionista na "lógica stefanoniana", é isso?

Cara, eu sabia que você era meio bocó, apesar do antissemitismo, mas nessa você extrapolou em burrice, rs.

"realmente o holocau$to virou superstição. o mesmo ocidente ignora n massacres e genocidios.... não tem moral pra condenar o "negacionismo""

Tem sim moral pra criticar isso, eu tenho direito pra criticar isso, quem vai me impedir de criticar, você? Tá com surto totalitário achando que via coerção moral intimida as pessoas de denunciar abusos?

Sua moral é que não vale nada, um cidadão que chega aqui atacando a Ustasha de antissemitismo se valendo do mesmo método antissemita dela, das duas uma, ou é um completo sem noção de nada ou um completo palerma(ou ambas as coisas).

Quem não tem moral pra falar de genocídios é você com sua moral dúbia de duas caras. Adquira uma primeira e depois pense antes de apontar o dedo como se você tivesse mais moral que os outros pra criticar algo.

Não pense que essa sua encenação chorosa, apelativa e estúpida me comove pois não dou a mínima pra isso. Falo sério com quem é sério, e respondo duro com quem se comporta como moleque.

Roberto disse...

Agora corra pro chiqueirinho(Orkut ou o fórum do imbecilidade.com.br) pra chorar com os "revis": "mãe, ele me bateu", rsrsrsrsrsrs.

Que cara sem noção, putisgrila. Até prum "revi" é abaixo do padrão.

Roberto disse...

Já ia esquecendo de mostrar isso pro fujão. Pro "iluminado" acima, não vai responder o post do Fidel criticando o antissemitismo do Ahmadinejad?

Ou vai fugir como sempre faz quando não tem nada a dizer? Aliás, dizer que você não tem nada a dizer é eufemismo porque nem criticar razoavelmente você consegue. Post:

Fidel critica antissemitismo de Ahmadinejad

Você fugiu pra não responder mas a pergunta está lá, fujão, não corra, rsrsrs.

Quero ver o que você tem a dizer do 'Fidel sionista' contra o antissemitismo dos seus ídolos iranianos. E se fugir de novo eu colo o link dos comentários nos outros comentários pra mostrar a quem lê o blog a tal "seriedade" e "coragem" dos ditos "revisionistas" do Holocausto.

Está vendo o que dá querer bancar o "engraçado" onde não deve? Toma um, dois, três, quatro, cinco, seis tocos de uma vez só, rsrsrsrsrsrs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...