Conforme eu publiquei em meu último post sobre o Blog dos filhos de Herberts Cukurs e após a explicação do mesmo, sobre o que seria a "citação de Ezergailis a Cukurs", venho pedir desculpas por ter dito que eles estavam distorcendo e postando mentiras acerca dos textos por nós traduzidos. Conforme postado no Blog deles (posteriormente ao que postei):
[grifos meus]"Quando me refiro que o nome de Herberts Cukurs não é citado,quero me referir que nem no livro de Ezergailes,nem no livro de Frank Gordon,nem no livro de Max Kauffmann,Herberts Cukurs é citado,como participante, executor, mandante de qualquer crime contra o povo judeus,assim como foi feito em relação a todos os outros envolvidos."
Como isto não estava postado antes, quando fiz o meu post, eu não poderia adivinhar que era neste sentido, mesmo assim, ficam aqui as minhas sinceras desculpas pelo que considero como mal entendido.
A função deste Blog é de informar, em momento algum desejamos atrito com envolvidos na História.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Educação ao comentar é fundamental, ninguém é obrigado a tolerar má educação alheia. O blog se reserva o direito de não publicar mensagens com conteúdo difamatório e/ou agressivo.
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, constitui crime passível de pena de reclusão de 2 a 5 anos e multa, conforme determina a Lei 7.716/89 em seu artigo 20, § 2°.