terça-feira, 7 de outubro de 2008

Encontro com um Moonbat(Meet Moonbat)

Encontre um Moonbat. Ele é um típico Negador do Holocausto.

Ele tem dificuldades genuínas de aprendizado e problemas de compreensão de leitura, desde que ele veio, você sabe, da Lua. Contudo, alguns realmente duvidam da existência da própria Lua e alegam que é apenas outra invenção(Hoax). Mas sabemos mais, não?

Você estará vendo muitos Moonbats nas semanas e meses que se seguirão, então desde já quero fazer uma apresentação mais rapidamente, para todos os amigos por aqui(e os que estão distante).

Aviso a vocês que teremos bastante diversão.

Texto original(em inglês)de Nick Terry, do blog Holocaust Controversies: http://holocaustcontroversies.blogspot.com/2006/03/meet-moonbat.html

O texto em português do post é uma adaptação(minha)do texto original. Obviamente o termo no texto está sendo empregado para designar "revisionistas"(aqueles 'lunáticos' que afirmam que o Holocausto não ocorreu).






Sobre Moonbats(caso alguém queira iniciar uma criação deles), esta criaturinha abominável e odiosa, fotos de Moonbats:
Moonbat versão dog
http://photos1.blogger.com/blogger/905/2552/1600/meetmoonbat.jpg
Moonbat versão nerd
http://www.jessicaswell.com/images/moonbat.jpg
Moonbat versão MoonbatZilla
http://e-biscuit.com/images/uploads/IsAMoonbat2.8.04.JPG

O que é um Moonbat(em inglês):
http://en.wikipedia.org/wiki/Moonbat
http://www.urbandictionary.com/define.php?term=moonbat

Resumidamente(em português), é uma expressão dos EUA que é usada para 'rotular' ou qualificar os 'militantes lunáticos políticos'(grosseiramente, malucos). A expressão é usada por blogs de(extrema ou não)direita e esquerda pra apelidar gente de direita e esquerda que se delicia com delírios de ditadores ou coisas do gênero.

Mas há outros empregos pro termo como o feito pelo blog Holocaust Controversies que serve de "apelido carinhoso" para os nossos "queridos" "revisionistas"(Negadores do Holocausto), que vivem constantemente cercados de teorias conspiratórias e vendo fantamas nas próprias sombras em virtude, provavelmente, de alguma paranóia latente.

Vocês já sabem agora o que é um Moonbat, caso encontrem um(você fatalmente topará com algum), não se assustem(rs).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...