quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Breve aviso, sobre a parte de "comentários no blog"

Foi enviado um e-mail para o e-mail do blog(que se encontra no canto direito dele)perguntando do porquê de não haver 'comentários no blog'. Desde a última segunda-feira à noite que os comentários(pelo blogger.com)foram ativados mas os mesmos não aparecem. Foi discutida a questão e foi visto que não haveria problema em ativar os comentários. Para não precisar ser enviado mais um e-mail comunicando a razão do "problema" de não ter comentários(para quem fez esta pergunta), os mesmos não aparecem por contado blogger.com. Em caso de continuar a não aparecer os comentários será visto se é possível adicionar outro sistema de comentários ao blog.

O problema que surge disto já que nunca houve intenção de se abrir sistema de comentários no site é de que a questão de "haver ou não haver comentários" não pode ou não poderá em hipótese alguma sobrecarregar a função do site que não é de discussão, como ocorre na maioria dos blogs de esportes, entretenimento, etc, e sim de informativo e de repasse de textos sobre o Holocausto(documentos, traduções) pro público falante do idioma português ou a quem conseguir acompanhar o que é postado neste idioma(só a título de curiosidade, há pessoas falantes de outros idiomas que conseguem ler ou entender o que é escrito em português, como o espanhol, galego, etc).

Isto não impede e nem nunca impediu de que textos de outros sites sejam discutidos, citados ou refutados neste espaço, mas um ponto precisa ser frisado: o ritmo ou o andar do site é ditado ou pautado pelos postantes do blog e jamais por sugestões ou regras de "revisionistas".

A todos os que acompanham o site, uma boa noite.

Roberto

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...