quarta-feira, 20 de agosto de 2008

O Mundo Maluco de Walter Sanning (Parte 7)

Traduzido por Leo Gott à partir do link:
http://holocaustcontroversies.blogspot.com/2008/07/crazy-world-of-walter-sanning-part-7.html


A minha série sobre o “Negador do Holocausto” que está desaparecido Walter Sanning, continua aqui em um divertido postscript fornecido em seu artigo Scorched Earth Warfare.

Sanning alega que os soviéticos foram "beneficiários de uma incrivelmente generosa assistência à reconstrução" a partir dos nazistas, e que "a alegada brutalidade da sistemática alemã na Rússia é simples exposto da propaganda soviética". Esta alegação conforme demonstrada foi baseada em uma recusa deliberada dele em ler a literatura primária sobre a política de alimentação nazista. Por exemplo, Roberto [Muehlenkamp] traduziu e transcreveu parcialmente dois documentos-chave neste tópico no RODOH, mostrando que existia um “plano de fome” antes da Barbarossa, Roberto [Muehlenkamp] resume esta evidência aqui.

Roberto também revelou uma carta de Rosenberg para Keitel relativo aos maus tratos de POW da URSS (Documento de Nuremberg 081-PS).

Este contém a admissão da tentativa dos cidadãos soviéticos de fornecer comida para os prisioneiros de guerra, mas foram impedidos à força de fazer:

De qualquer forma, com uma certa dose de compreensão para os objetivos que visam a política alemã, poderiam ter evitado a morte e a deterioração, na medida descrita. Por exemplo, de acordo com as informações em mãos, a população nativa no seio da União Soviética está absolutamente disposta a colocar alimentos à disposição dos prisioneiros de guerra. Vários comandantes de campo compreendem que esta escolha teria êxito. No entanto, na maioria dos casos, os comandantes de campo estão proibindo a população civil de pôr comida à disposição dos reclusos, e eles estão deixando-os com fome para que morram. Até mesmo na marcha para os campos, a população civil não foi autorizado a dar alimentos aos prisioneiros de guerra. Em muitos casos, os prisioneiros de guerra, quando já não podia manter-se na marcha por causa da fome e da exaustão, foram fuzilados diante dos olhos horrorizados da população civil, e os cadáveres ali foram deixados.


Roberto[Muehlemkamp] também fez uma compilação das fontes sobre [O cerco de]Leningrado tornando claro que a intenção dos nazistas eram “matar a cidade” de fome.

Finalmente, além das excelentes fontes de Roberto, também podemos apontar para uma passagem do discurso de Himmler em Posen onde ele não deixa qualquer dúvida sobre a política nazista:

O que acontece com um russo, com um checo, não me interessa nem um pouco. O que as nações podem oferecer em matéria de bom sangue para o nosso modelo, vamos levar, se necessário sequestramos seus filhos e para recrutá-los conosco. Se as nações vivem em prosperidade ou estão morrendo de fome, me interessa apenas na medida em que precisamos deles como escravos para a nossa cultura: caso contrário, não tenho interesse algum.
Se uma mulher russa cair de esgotamento enquanto cava uma vala anti-tanque me interessa apenas na medida em que termine as valas anti-tanque para a Alemanha (Documento de Nuremberg 1919-PS)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...