quinta-feira, 23 de agosto de 2007

66 Perguntas e Respostas sobre o Holocausto - Pergunta 2

2 - Que evidências existem de que os nazistas NÃO mataram seis milhões de judeus?


Traduzido por Leo Gott

O IHR diz:

Um grande número de provas forenses, demográficas, analíticas e comparativas que demonstram a impossibilidade deste número. Este número de “seis milhões” que é constantemente repetido constantemente repetido é um exagero irresponsável.


Nizkor responde:

Em primeiro lugar: na resposta a esta pergunta os “revisionistas” afirmam possuir "um grande número de provas" para demonstrar que algo não ocorreu. E com freqüência os negadores do Holocausto dizem que não têm que provar nada porque, como eles mesmo dizem, "é impossível demonstrar uma proposição negativa".

Greg Raven disse em pelo menos duas vezes: uma implicitamente, e outra explicitamente:

(...)

As "provas forenses" são talvez uma referência ao fraudulento "Relatório Leuchter" que se encontra no site Nizkor em análise detalhada. (Colocaremos aqui o link para a tradução da análise do Nizkor).

E quais são estas "provas demográficas"? Não disseram na Pergunta1 que "não existe nenhuma estatística demográfica credível"? Outra contradição do IHR com ele mesmo.

"Provas analíticas e comparativas" poderiam significar qualquer coisa. Convidamos qualquer "revisionista" para que nos explique o que significa isto e que apresente alguma destas provas, e prometemos transcrever nesta página.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...