domingo, 7 de junho de 2009

Vídeos do Holocausto e de depoimentos de nazistas

*Aviso importante(1): está sendo colocado no post com vídeos, vídeos online do youtube. Pela facilidade do acesso e por não conterem vínculos com qualquer orgão.

Aviso importante(2): em virtude de muitas contas no youtube com material histórico sobre nazismo e Holocausto serem contas de neonazistas, fica difícil a reposição imediata de vídeos que constavam do post anteriormente. Com o decorrer do tempo, e se e quando for possível, vídeos de outras contas e fontes serão colocados neste post.

Pra quem quiser assistir alguns vídeos sobre o Holocausto e de depoimentos de nazistas sobre o genocídio, seguem abaixo alguns vídeos:

Cenas em cores de um documentário que mostra os horrores dos campos de concentração, visto no término da segunda grande guerra. Entre as cenas o campo de Buchenwald, Dachau e Auschwitz


Video de exames médicos em prisioneiros. Baixe as duas partes para poderem assistir ao video

A Cultura do Ódio (Documento Especial, em 3 partes)
Neonazismo no Brasil - parte 1
Neonazismo no Brasil - parte 2
Neonazismo no Brasil - parte 3

Atrocidades Nazistas


Entrevista feita pela rede de televisão britânica BBC com o ex-soldado da SS em Auschwitz, Hans Friedrich. Na reportagem, o ex-nazista confirma o massacre em massa e friamente afirma que assassinava por simples ódio aos judeus, e não se arrepende de seus atos.


Por meio da Fundação Raoul Wallemberg, podemos conhecer o testemunho de alguns sobreviventes ao Holocausto nazista. David Galante, grego residente na Argentina há mais de 50 anos, nos conta sua experiência de guerra e de sobrevivência.


Autopsias nos cadáveres de Auschwitz

Sobre produtos feitos com cabelos

Sobre funerais dos últimos mortos

Vídeo sobre as valas.

Sobre as crianças gêmeas. Nesse vídeo são apresentadas as crianças (gêmeas) caminhando lado à lado

1º Video: trecho do texto "Komandant In Auschwitz" de Rudolph Höess


2º Video: ex-integrante da SS Oskar Gröening, não gosta que falem de seu passado

3º Video: ex-integrante da SS Oskar Gröening foi capturado porém não foi à julgamento, nunca foi absolvido pois nunca foi julgado. Nota: "90% dos 7 mil integrantes da SS que "trabalharam" em Auschwitz não foram à julgamento".

4º Video: Oskar Gröening (ex-SS) dando seu testemunho

Abaixo, alguns vídeos que retratam os tipos de execução empregados antes de apelarem à aplicação do Zyklon-B.

- Execuções:

- Problemas (estresse) dos Carrascos:

- Albert Widmann exterminava com explosivos (antes, utilizavam CO2):

- Widmann usa CO2 emitido por veículos para extermínio
"Vídeo de 'Deadly Medicine'(Medicina Mortal) exibido no Museu Memorial do Holocausto dos EUA(USHMM). Este filme mostra pacientes psiquiátricos naked emaciated psychiatric patients (incluindo uma criança) sendo levados ao interior de uma câmara de gás makeshift gas chamber onde eles foram gaseados até a morte. O comentário no final é este abaixo:

"A SS Nazista carry out um experimento de gaseamento usando human subjects em Mogilev na ocupação alemã da União Soviética, fall 1941. Eles aimed to perfect um novo método de assassínio para judeus e inimigos políticos. O método em uso - shooting people at close range - era visto como harmful para a psique e a moral dos assassinos. Gasear, já testado com as facilidades da "eutanasia" alemã, ajudova a manter distante os assassinos e suas vítimas. Um químico alemão, Dr. Albert Widmann, participou neste teste de 1941."
http://www.ushmm.org/museum/exhibit/online/deadlymedicine/


- Formas Inovadoras de Extermínio (Parte 01):

- Formas Inovadoras de Extermínio (Parte 02):

- Formas Inovadoras de Extermínio (Parte 03):

Observação: os vídeos acima, tirando as imagens verdadeiras, foram montados com base na agenda de Himmler.

Hitler Profetiza Extermínio em 30/01/1939
Para quem ainda acha que não ocorreu, eis aqui o discurso de Hitler "profetizando" a aniquilação da raça judia na Europa. Esse discurso ocorreu em 1939 no Reichstag.
O vídeo:

O Texto (em inglês) da tradução do que ele dizia:


Adolf Hitler: "In the course of my life I have very often been a prophet, and have usually been ridiculed for it. During the time of my struggle for power it was in the first instance only the Jewish race that received my prophecies with laughter when I said that I would one day take over the leadership of the State, and with it that of the whole nation, and that I would then among other things settle the Jewish problem. Their laughter was uproarious, but I think that for some time now they have been laughing on the other side of their face. Today I will once more be a "prophet": if the international Jewish financiers in and outside Europe should succeed in plunging the nations once more into a world war, then the result will not be the Bolshevizing of the earth, and thus the victory of Jewry, but the annihilation of the Jewish race in Europe!"

Texto em português(tradução):

Adolf Hitler: "No curso de minha vida muito frequentemente fui um profeta, e geralmente fui ridicularizado por isso. Durante o período de minha luta pelo poder foi apenas a raça judaica, no primeiro momento, que recebeu minhas profecias com risos quando eu disse que um dia eu tomaria o comando do Estado, e com isso a nação inteira, e que então eu, entre outras coisas, resolveria o problema judaico. Seus risos eram hilários, mas eu penso que por agora eles estejam rindo com o outro lado de sua face. Hoje eu mais uma vez serei um "profeta": se o financismo(finanças) internacional judaico dentro e fora da Europa sucederem mais uma vez em mergulhar as nações numa guerra mundial, então o resultado disso não será a vitória da 'judaria', mas sim na aniquilação da raça judia da Europa!"

Link: O racismo nazista nas palavras dos próprios nazistas

Texto se encontra(em inglês) em: http://www.historyplace.com/worldwar2/holocaust/h-threat.htm

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share It