quinta-feira, 28 de abril de 2016

Censura a professores no Estado de São Paulo, no rastro do golpe de estado

Assistam o vídeo e tirem suas conclusões, mas só pra antecipar, o prof. Reginaldo Nasser diz que seria um procedimento normal (e eu concordo), numa circunstância normal, mas não é isso que estamos vivendo, ao contrário do que os estudantes cantam no vídeo, "não vai ter golpe", o golpe foi dado oficialmente no dia 17 de abril último, já há um golpe, o que tem que haver é um contra-golpe, resistência pra denunciar o governo ilegítimo que se instalará no país via golpe de estado e já denunciado em toda imprensa mundial. Graças à internet, o golpe não foi silenciado como em 1964 quando esta casta civil golpista e apátrida usou as forças armadas pra seus intentos (hoje dá pra entender isso de forma mais clara), a cabeça do golpe foi mesmo civil, os mesmos grupos civis e econômicos que atuam hoje e atuaram em 1964.

O governador de São Paulo, do PSDB, apoiou o golpe de estado no país, como todo o PSDB. Esses tucanos são oficialmente filhotes de 1964 e traidores da Democracia no país e do país. Parece que a oligarquia (ou as oligarquias) de São Paulo, entreguistas por natureza e contra o país, ficaram muito ressentidas com a política do governo Lula e Dilma pra desenvolver a região Nordeste e Norte do país, não conseguem esconder tanto ressentimento de uma casta historicamente beneficiada ao longo da História da República e que nunca soube desenvolver o país nem uni-lo. Que o resto do país pense nisso antes de seguir como manada o golpismo dessa elite entreguista de SP, que tem capachos em vários estados, inclusive no meu. A opinião é minha mas caso alguém pense o mesmo, seja bem-vindo.

Denúncia da página da UNE, castração das liberdades individuais e de reunião em público. Parabéns aos "coxinhas" golpistas que foram às ruas, mais precisamente à Av. Paulista, "combater a corrupção" (entre aspas, era a mentira que contavam na ocasião, agora devidamente desmascarado que não havia combate algum a isso, pros mais céticos, eu sempre soube que era outra coisa então não me causa surpresa alguma no que se passa) colocando o que há de mais corrupto e atrasado no país (oligarquias) no poder castrando as liberdades civis do povo.

P.S. eu ia fazer um post no dia seguinte do golpe do dia 17 de abril, mas não havia cabeça pra isso, mas acho que isso deve ficar registrado pra que no futuro tenham uma ideia do que aconteceu e do que essa massa de manobra nas ruas, teleguiada principalmente pela Rede Globo golpista fizeram contra o país. Eles sofrem rechaço internacional desde que cometeram isso, nem o governo dos EUA que muito provavelmente ajuda nessas coisas consegue vir a público e reconhecer legítimo o governo golpista, pois o peso disso numa disputa presidencial nos EUA seria muito pesado e usado pelos rivais (republicanos).

Assistam pelo Facebook que é mais fácil, o sistema de incorporação de vídeos dele é precário (mas mesmo assim colocarei mais abaixo):
https://www.facebook.com/uneoficial/videos/1250034985023957/
União Nacional dos Estudantes estava sendo transmitido ao vivo.

|URGENTE| Em São Paulo, Polícia Militar, interrompe aula pública da UNINOVE, professor Reginaldo Nasser da PUC - SP (o que se negou a dar entrevista para GloboNews). A quem serve atrapalhar a educação?

PARALISAÇÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES!
Saiba mais e fique por dentro dos atos em todo o Brasil no dia de hoje:
https://www.facebook.com/events/581373098693033/

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget