quinta-feira, 24 de novembro de 2022

O caso da bandeira de Pernambuco e a estupidez da escumalha/ralé bolsonarista ou bolsolavista, a extrema-direita brasilis endossando a imundície na Copa do Qatar, a Copa comprada feita pela FIFA em um "país artificial"

Recife, povo, bandeira de Pernambuco,
3x Presidente Lula

Os bolsonaristas ou bolsolavistas além de provocarem tumulto e arruaça artificial no país desde o término da eleição bloqueando estradas em alguns estados, atanazando a vida do povo comum, bancados por empresários de quinta categoria e pelo "agronegócio", vulgo ruralismo, as forças que destruíram a indústria no país, principalmente a engenharia endossando a Lava Jato do Paraná "made in USA" e fornecendo material ou condições materiais pra esse lumpem fazer arruaça, não cansados da vergonha que são e da imundície que provocam ao país durante anos, agora estão relinchando sobre a bandeira histórica e revolucionária de Pernambuco, bandeira que tem 205 anos (mais de dois séculos, antes da maioria de parte dos ancestrais de vocês virem pro Brasil ela já tremulava, bando de imbecis), confundida com a bandeira do arco-íris do movimento LGBT ou LGBTQIA+ (colocam tanta letra depois que o nome perde o sentido original) pelo comportamento obtuso do Qatar e despreparo pra receber um evento desse tipo, coisa que a FIFA está careca de saber, mais do que a careca do presidente fanfarrão daquela entidade.

Evento que não recebeu um elogio de organização, embora a maioria das pessoas queiram ver jogos e não politicagem barata, mas os caras se superaram e atacam um símbolo histórico do país (pois ao contrário do que alguns idiotas no Brasil dizem, é sim símbolo histórico, com destaque até no panteão de bandeiras no congresso, "alguns" é forma de dizer, o Brasil virou fábrica em série de gente burra e idiota, orgulhosos de ser ignorantes, isso deveria ser motivo de vergonha sempre e não orgulho) que é mais velho do que a existência formalizada daquele paiseco artificial da Península arábica, um ex-enclave ou preposto britânico, como Hong Kong, uma colônia, sem tradição, cevada no wahabismo saudita (fundamentalismo islâmico), com locais artificiais, levantados do nada com o dinheiro fácil do petróleo daqueles países (da exploração de petróleo), explorando trabalho escravo de indianos e entupidos de preconceito.

Quando se fala em preconceito, vira-latice e afins a ralé bolsonarista fica atiçada com o rabinho abanando querendo endossar imundície. Imbecis, o arco-íris da bandeira histórica tem 3 cores, tem sentido étnico, é a junção das três etnias que compuseram o Estado, "mito fundador" depois repassado pro país, via Gilberto Freyre, não tem, nunca teve nada a ver com questão LGBT exceto pela exaltação da diversidade (étnica) se quiserem interpretar assim, mas há mais o sentido de que a união dos diferentes no país fez o mesmo e se transforma em força. Não a toa impusemos uma derrota a vocês na eleição, a região a qual o estado é parte e tem peso (como na história do a´país), quando se mexe com a parte histórica do país, o berço do Brasil, onde o país nasceu, essa parte responde e dobra os dementes e insolentes (foi o que aconteceu), e não nos dobraram desde 2013 quando começa a série de ataques a governos populares no país apoiados e tramados pela elite sem vergonha do mesmo alinhada ao governo dos Estados Unidos pela aproximação do Brasil com os BRICS e ascensão econômica do país também.

Bandeira original de 1817, sem a cor verde no arco-íris
e com três estrelas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
O sol também é diferente, lembra o da bandeira da Argentina


A bandeira é fruto da Revolução de 1817, originalmente com três estrelas, com uma listra branca no arco-íris (mudaram pra verde quando adotaram como bandeira estadual) e com um "sol" mais pálido, resgatada no século XX como bandeira oficial e definitiva do estado.

Quem não respeita tradição são vocês, ralé olavista-bolsonarista, quem não respeita tradição é um país criado em 1971, país artificial com engenharia moderna comprada e sistema religioso-político medieval, ditadura islâmica fundamentalista cevada no fanatismo saudita. Há uma cruz na bandeira representando a religiosidade do povo do estado também. Leiam isso antes de sair por aí relinchando ignorância, confraria de imbecis.

O que foi citado acima foi guerra de verdade e não a arruaça anti-país e imbecil que vocês praticam há anos contra o Brasil.

Ralé bolsonarista ou olavista, recolham-se à insignificância de vocês e não paguem mais esse mico, essa coisa vexatória e vergonhosa. Um sujeito no Qatar pisar na bandeira é um ato de agressão e grosseria extrema, nem recolher, recolheu pra checar a própria cretinice ou neurose com essas questões LGBT. Se é que foi isso e não ato de fanatismo religioso quando viu uma cruz na mesma.

"Ah, tem que respeitar as tradições dos outros", no dia que usar uma bandeira secular do meu estado for ofensa a alguém eu quero mais é que essa pessoa se exploda e vá pro quinto dos infernos, e não quero ser respeitoso ou simpático com aquele "país artificial" de araque do Oriente Médio nem a quem defende esse tipo de patifaria, todo mundo sabe que essa Copa só foi colocada ali cevada por propina das "Arábias" e a corrupção perene da FIFA e a política externa predatória obtusa da Europa (que tolerou isso), fora o atrito histórico FIFA x Inglaterra onde a FIFA evita colocar uma Copa naquele país pelos ataques que a mídia britânica (e até norte-americana) faz a essa entidade há muito tempo, porque a Inglaterra não teve sua vontade atendida de sediar mundial de novo desde 1966.

Essas "Copas de luxo" de gueto "gourmet" da FIFA (de classe média alta pra cima) são um evento asqueroso, onde alguns times ainda salvam alguma coisa do que havia no passado e tem ficado nisso, não existe mais o encanto do passado que projetou esses eventos apesar da população em vários países deixarem de lado essas questões e mesmo assim assistirem as partidas, mas o ato de sediar esses eventos vem se tornando penoso.

Quem ficar "irritadinho" com o tom, bate a cabeça na parede que passa, detesto "gente porcelana" que se dói com tudo mas não se incomoda quando os outros são agredidos e apenas estão no revide legítimo. Aquele paiseco não pediu desculpas e eu não tenho que ser educado com aquele entulho ou com imbecis que endossam patifaria no alto da própria estupidez orgulhosa parida por aquele palhaço de Campinas, Olavo de Carvalho e a encarnação política dele (também de Campinas-SP) chamada Bolsonaro, tampouco com lixo aqui no país passando pano e reproduzindo asneira sem parar 24 horas por dia. Vão ler algo que preste que o mal de vocês são as "parcas luzes" que sempre padeceram, falta de senso de pátria, de comunidade, de solidariedade e de visão social e humanitária com o país.

Recado pros entulhos no próprio estado, antes de relinchar com o resto da escumalha do país vão conhecer a história do próprio estado e parar de passar vergonha em público, ralé imunda, vocês são uma ferida sem cicatrização que ganhou contorno definitivo em 1932 apesar de remontar o conchavo que deixou a monarquia portuguesa no país apoiada pelas oligarquias imundas agrárias que avacalham o país até hoje. O "agro não é Pop", o "agro" (agronegócio, ruralismo) é um atraso mesmo, e não adianta tentarem pinçar exceções aqui e ali porque a maioria é horrível.

País não se desenvolve com ruralismo ("agronegócio") e sim com indústria e tecnologia, o que essa horda destruiu esses anos, com corpo mole da Odebrecht e cia, que deveriam ter revidado contra essa corja da Lava Jato.

28 comentários:

stéphano bahia disse...

Pernambuco é dos estados mais rebeldes da história desse país!! Bandeira que merece respeito!
Realmente o extremismo do Catar e da Arábia Saudita são horrendos... faz até a teocracia iraniana parecer "brincadeira de criança". O Iran é mais demonizado que esses 2 países porque "magoou" o Tio Sam.
veja isso!
https://www.youtube.com/watch?v=lFkz5Kvzav0
https://www.youtube.com/watch?v=wRLkB3SIyTY
https://www.youtube.com/watch?v=wYFGKDREOKA
A maioria da claque de Bostonaro na frente dos quartéis é da classe média branca, quase não tem negros e indígenas ! Essa classe mérdia que é valente com pobre e cagona com rico...
Essa classe mérdia metida a sabichona... que vomita o discurso da redução da maioridade penal
contra negros e pobres... mas quando o menor que "pecou" é branco de classe A ou B... ela finge demência... basta lembrarmos agora do filho do capitão da PM que massacrou na escola professora e alunos.
Por falar em lei... duvido muito que o recém finado Guilherme de Pádua tenha sofrido na prisão 1% que os internos da Fundação Casa sofrem !
No fundo... esses supostos justiceiros ... que vomitam lixo proferido por Bozo, Datena e similares... querem uma "limpeza social"... uma "solução final" contra os "indesejáveis".

stéphano bahia disse...

https://www.instagram.com/sidnei849/
Esse senhor faz ótimas denúncias !

stéphano bahia disse...

Hoje é o aniversário da Novembrada (revolta contra a ditadura).
SC já foi estado rebelde... por incrível que pareça !
https://youtu.be/Oi2ma9Q1nJA
https://youtu.be/8uDs_3wiqkw
https://www.youtube.com/watch?v=lf7ohtCYegg&t=281s
em 1998 produziram um curta sobre essa revolta !
https://youtu.be/ut5v4cLoxaA

Roberto disse...

O Qatar é uma continuidade do fundamentalismo saudita, o wahabismo impera no Qatar também, a ideologia "religiosa" que norteou o ISIS (Estado Islâmico), a A. Saudita é um "ISIS" oficializado, e o Qatar era (ou ainda é) um enclave britânico junto com aqueles Emirados, por isso que não entendi gente de "esquerda" no FB (aquilo virou hospício faz tempo, como o Orkut, ou até pior) defendendo o Qatar. Parece que essa turma ignora a guerra contra o Iêmen...

E acho que o pisão não foi nem pela questão "LGBT", isso foi a mídia apressada quem saiu gritando, a bandeira tem uma cruz e cristianismo não é bem-vindo no Qatar, geralmente esses pisões são em símbolos religiosos, ou notaram e não quiseram inflamar a coisa. De qualquer forma é um ato de arrogância e desrespeito daquele paiseco artificial, mas aquela elite árabe (dos "puro-sangue" mesmo, não são os povos "arabizados" como Líbano e cia, antiga Fenícia) podre de rica tem uma visão bem supremacista sobre o mundo, como os WASP ianques, só não aceitos por esse (jamais serão) e nem pela elite europeia, só aceitam o dinheiro deles. A FIFA é realmente podre em colocar um evento desses num país ridículo desses, sem tradição alguma de futebol. Espero que o Marrocos cometa o crime e gere uma final terceiromundista com a Argentina ali, a FIFA daria a luz.


Essa claque nos quartéis e fazendo arruaça são pagos, tem bandido no meio (lumpem) e tem parente de milico quando não tem milico de pijama junto, alinhados ao degenerado general Villas-Boas (esse é o cabeça central dessa baderna contra o país), não são manifestações espontâneas, é tudo circo armado. Governo quando tomar posse tem que prender uns mil pelo menos e desmontar a cadeia de suprimentos e financiamento dessa turma e expor pro país quem está bancando essa zona, agronegócio/ruralismo junto.

Roberto disse...

Tou com abuso desses estados do Sul, com todo respeito à parte sã de lá, SC não tem nem esquerda e tinha/tem um palhaço que só prega pra DCE de internet e gueto universitário descolado, o Nildo Ouriques, que odeia o Lula mais que Pinochet. Esse cidadão sumiu, como Bolsonaro, desde a vitória do Lula, é catarinense e não deu um pio sobre a baderna no estado dele tomado de bolsonaristas. Tá em depressão desde a vitória do Lula. O Paraná tem a Lava Jato e a "República de Curitiba" e o RS virou um Bolsonaristão neoliberal tucano. Em grande parte isso vem de uma revolta inconsciente do avanço do NE no país, o PIB da região passaria a região Sul em 10 ou 15 anos, vai passar, pode até passar antes disso quando o Lula retomar as políticas de desenvolvimento, e isso deixa a elite desses locais com pelo eriçado, mesmo que não tenham uma ideia clara da razão da raiva incontida que estão manifestando.

Desculpando a demora em responder, pelo motivo que já citei, a máquina é ruim, lenta, se vc já digitou usando um Windows capenga e PC antigo a sensação é a mesma, é horrível. E pra digitar algo pelo celular é ruim. Só ano que vem agora pinta uma máquina nova, tá muito em cima pra descolar uma ainda esse ano.

stéphano bahia disse...

Se dependesse de mim, o ruralismo, o agro iria se ferrar. Realmente simbolizam o atraso. São herdeiros dos senhores de escravos e dos coronéis. Eu encamparia essa zorra toda de posses deles e daria aos pobres
E claro, investir na tecnologia.

Roberto disse...

Parte das forças armadas ou o andar de cima tem tentáculos com esse pessoal, pelo menos essa parte atual, mas não conseguirão impedir o colapso da coisa. Quando essa turma do "ruralismo" (que usa o nome "perfumado" de "agro") começou a abraçar os devaneios ideológicos do miliciano Bolsonaro e o discurso anti-China do governo dos EUA, precipitou a China a investir na cultura de soja (que não é complexa) na África e Rússia. Em alguns anos a China terá novos fornecedores disso, de carne e cia reduzindo a dependência dessa turma do "agro" ruralismo. Os caras se autodestruíram de tão burros que são, por ruindade/crueldade e pela ganância.

Como os usineiros de PE e Alagoas, o primeiro "agro" do país e escravocrata até o talo, essa turma rodou, faliu na era FHC com a crise do neoliberalismo e as dívidas (impagáveis) e defasagem de maquinário e cia, sendo que essas culturas já não tinham o peso de antes nesses estados, exceto o de manter atraso político. Do dia pra noite a "horda" dos "usineiros" virou fumaça, o poder de séculos dos caras (primeira indústria do país) virou pó, espectro que o povo só encontra vestígio em livro de História.

O destino desses desgraçados da soja e cia será o mesmo, e mais acelerado, pois nem conseguiram criar uma cultura ou projeção de poder da turma das "usinas".

Mas seria bom que o governo cobrasse a reindustrialização do país, que essa turma arruinou com o golpe, via taxação desses pulhas, que ironicamente até o ruralista Caiado implementou em Goiás e a tal "mídia alternativa" (como chamam, que não tem mais a grande figura de um Paulo Henrique Amorim) não deu uma palavra sobre o episódio, que é histórico (é a primeira vez que taxam esses caras no país).

Roberto disse...

A "cúpula" dela (das FA) é ligada a isso, ideologicamente ou porque podem ter faturando algum com aquelas atividades ilegais destruindo Amazônia e Cerrado, pois ninguém endossa uma porcaria dessas, que não traz dividendos ao país (de qualquer tipo) além de destruir os biomas (que são ricos pra exploração controlada de indústria química de elementos desses locais, que dá muito mais retorno ao país que essa gentalha colocar fogo pra destruir bioma, animais e cia).

Essa turma deve explicações ao país. Por sinal, pra que servem essas forças armadas do país hoje além de consumir recursos pra soldo e esses militares não terem força de defesa alguma no país pra repelir invasões, fora a destruição que causam e as mortes que impuseram ao povo com esse desgoverno bandido do 'caPetão' olavista liberal.

stéphano bahia disse...

Se dependesse de mim, essa agro máfia faliria!
Tomara que incentivem 1 boicote internacional contra esses trogloditas !!
Forças Armadas... tem que mudar tudo! virou 1 casta de parasitas! Além disso, tem que
revogar o alistamento forçado! Ninguém é obrigado a ser pelego desses oficiais parasitas !
Ja notou que a maioria dessa claque na frentes dos quartéis é branca de classe média ?
Essa turma com mentalidade asquerosa... se pudesse revogaria a Lei Áurea...
Se lembra dessa porcaria de 15 anos atrás ? Isso indiretamente gerou o Capetão
https://www.youtube.com/watch?v=qZ9rG2hTnRw
https://www.youtube.com/watch?v=bv8wM7ek-vQ
https://pt.wikipedia.org/wiki/Movimento_C%C3%ADvico_pelo_Direito_dos_Brasileiros

Roberto disse...

"Se dependesse de mim, essa agro máfia faliria!"

Por mim esse entulho ruralista subsidiaria (bancaria) a reindustrialização do país (que eles encabeçaram) "por bem ou mal" (pela força ou não), e o povo precisa falar abertamente que esses setores agem contra os interesses da maioria e do país. Mas tem o caso curioso que citei da quebra dessa turma em Pernambuco e Alagoas (a "fazenda emancipada" de PE, rs, de gente "briosa" e puxassaco de milico golpista como o Aldo Rebelo), a turma das "usinas" aprontou tanto ao longo dos séculos (foi a primeira empresa de fato do país os engenhos e o poder desse pessoal durou quase 5 séculos e o acumulo de capital deles foi grande a ponto de moldarem a cultura do estado, e praticamente foi com o dinheiro de imposto tirado deles pela monarquia que a mesma forjou a "arquitetura do Rio", pra ver o tamanho da grana que tinham) e acabou morrendo na praia sozinhos quando FHC assume o poder e implanta o "choque neoliberal" seguindo a máxima do Ciro Gomes (o tucanoide que agora deu pra "posar" de nacionalista sem nunca ter sido e ser), capacho do Lehman.

As usinas quebraram na era FHC e o poder dos usineiros foi pra vala sem um único disparo, o famoso "caíram de podres". O ruralismo da soja, pecuária e cia caminha pela mesma rota, de forma acelerada, pois sequer forjaram alguma coisa de impacto e de fato no Centro-oeste (onde são fortes) e em outras áreas onde "apitam".

E feliz 2023, que começou quente. Pro Lula e essa turma do PT acordarem pra "vida", parar com as ilusões sobre essa horda golpista financiada pelo agro-ruralismo e empresários pilantras. o judiciário e aparato do Estado são obrigados a relatar publicamente (governo idem) a lista de quem patrocina essa turma que fez a arruaça de ontem em Brasília, terrorismo mesmo contra a República, que tem que ser contido com mão de ferro, sem pena, dó ou piedade dessa horda.

Essa turma "branca" de classe média é o lumpen decadente que vive no entorno desses "negócios", atrás de migalhas, gente ressentida e economicamente declinante que não entende que seus rendimentos foram pro ralo por conta do neoliberalismo (do dito "mercado" que a Globo adora citar como eufemismo do financeirismo econômico que destroça o país) e se prestam a ser bucha de canhão pra empresário canalha anti-país e essa horda de parasitas ligadas aos milicos, destacadamente o Exército, que não servem pra defender o país (as três "forças", chamar essa turma de "força" até soa como escárnio) mas só pra avacalhar a perspectiva de independência real do país.

Roberto disse...

(cont.) Foi bom você lembrar desse "Cansei" da finada escrota malufista Hebe (a classe média fofucha perdoa mas eu não) e afins, mas a questão é mais densa, havia vários bandos financiando propaganda neoliberal e golpista (com discurso "anti-comunista" adaptado pra pilhar o PT e as forças populares do país, com o curioso caso de que o PT nunca foi comunista, apesar das vestimentas forçadas aludindo a símbolos de certa esquerda europeia), principalmente na figura do Olavo de Carvalho.

E eu infelizmente (ou felizmente) testemunhei isso no Orkut e antes, a ascensão desse astrólogo se deu naquela rede, mas era bancado por gente bem estruturada, no antigo site Mídia Sem Máscara havia Itaú, L. Cultura e outros, até o Afif Domingos (da FIESP), depois emergem o Inst. Milenium, Liberal, Mises e cia, é uma horda bem articulada da classe dominante do país com amplo capital pra investir em propaganda em internet já que na Globo nem precisa (a Globo é a cabeça da turma desde a ditadura militar).

Menciono isso aqui (era pra sair uma lista disso num post só sobre a extrema-direita brasileira e Olavo de Carvalho, continuidade do primeiro post sobre integralismo, evitei fazer na época pq não queria essas olavetes enchendo o saco junto, pra ver o naipe do fanatismo dessa corja) porque no FB vinha gente dizer que "combatia" isso "comigo" (pausa pro riso) e cia sendo que eu testemunhei o caso e as pessoas que comentaram isso no FB nunca combateram nada comigo no Orkut, pelo contrário, uns até tinha discurso bem turvo sobre negação do Holocausto e cia (espero que tenham mudado e que não achem que eu esqueci) e andei evitando citar a coisa pois o Facebook virou plataforma de copy-and-paste pra não citar a fonte desses canais ridículos da dita "mídia alternativa", onde vários "jornalistas" dela ficam adicionados a perfis próximos e liam certas discussões, repetiam trechos/citações nesses canais sem nunca dar crédito de nada, quando não chamava uma claque de universidade que diz besteira de 11 entre 10 palavras que pronunciam.

Só que aqui essa turma não nos controla e não podem copiar a esmo porque o blog localiza as citações fácil ao contrário do lixo que é o Facebook (rede tóxica). Por isso que ressaltei em post as visualizações do blog, porque essa turma de "olheiros" acham que a gente não tem "mídia", tem post nesse blog com mais de 150 mil views, se esse pessoal quiser "bater", o chumbo trocado rola numa "boa", tem chumbo pra minion e pra claque de oportunistas também que vivem falando em "fascismo" quando temos uma extrema-direita cópia do lixo extremista liberal norte-americano e thatcherista (filhotes de Pinochet) e típica direita latinoamericana que jamais gostou de democracia (até de viés liberal, que supostamente eles dizem "gostar").

Roberto disse...

P.S. tem uns canais ridículos de futebol de "torcedores" do Sport chamando o Bahia de "Bahia City" pra fazer provocação mesmo (eles alegam que não é, mas é palhaçada dessa claque), 99% desses são bolsominions, insuportáveis, e espero que a direção do clube tenha juízo e crie mídia própria (canal) pra falar com torcedores do que incentivar a existência de canal de bolsominion falando merd* do Sport (uns até colocam quase de lado o título de 87 exaltando aquele título da Copa do Brasil, que é menor, sempre foi do que o de 87, inclusive o time, o time do Sport de 87/88 é um dos melhores da história do clube junto com os elencos de 1998 e 2000, esses times de 98/2000 mereciam inclusive ter chegado ao título nacional, o Sport fez a 2a campanha de 2000 quase pegando o Cruzeiro do Leo e ambos, Cruzeiro e Sport, rodaram no mata-mata apesar de terem o melhor futebol, o Mário Sérgio, ex-Bahia, finado no acidente da Chapecoense) disse que aquele time do Sport de 98/2000 foi o melhor que ele viu jogar (era paulada mesmo, massacraram o Atlético-MG com 6x0 no Mineirão cabendo mais de 10 gols, pisaram no freio pra não humilhar mais como a Alemanha em 2014).

O Bahia é o Bahia, "Bahia City" não existe e é babaquice desses caras, que não sei porque ficam querendo atenção da torcida do Bahia e cia quando mal conseguem falar pra torcida do próprio clube. Me irritei com um canal desses quando veio dizer que a "implicância" com Neyqueda (ou Neymarketing) vinha por questão da "esquerda", do bolsonarismo e cia, jamais gostei ou aturei Neymar desde que ele apareceu no Santos, esse povo viaja e não conhece a história do próprio clube e do futebol do país, estavam defendendo a SeleTite lixo até tomarem aquela vara da Croácia (rs), aí viraram "críticos"do Tite, inclusive o Neto "fala muito" (até gosto do Neto mas ele ficou mansinho com o Tite e essa seleção da CBF até a queda, malhou até a fala do Casagrande sobre essa confraria de fdps das seleções de 94/2002).

stéphano bahia disse...

e inveja pueril do Bahia... simples

stéphano bahia disse...

O ataque terrorista ao Congresso, STF etc. (Capitólio 2.0) poderia ser abordado no blog...
Espero que Bozo e toda a corja dele sejam presos

Roberto disse...

Sobre o congresso e cia vou tentar fazer, continuo com o mesmo problema que relatei no fim de 2022, a máquina parece funcionar com um Windows 98 (na verdade o PC é muito lento) e tão cedo vou conseguir atualizar a máquina, é ruim escrever com esse PC, vc leva uns 10 min. ou mais só abrindo página etc, por isso que não tá rolando mais atualização mas vai se discutindo nos comentários (dá pra antecipar a pauta, o texto).

O bolsonarismo (ou olavismo) pode ter dado um lindo tiro no pé com aquela palhaçada de domingo em Brasília, tentaram medir/mostrar força, só que todo movimento político quando avança pro "tudo ou nada", e o bolsonarismo é um movimento, e perde a cabeça, é "decepada", não consegue o intento pode acabar sendo destroçado pela elite, mas não significa propriamente o fim da coisa, pode emergir coisa pior desses bandos.

A postura relapsa, covarde do governo Dilma em não reprimir essas manadas em 2013 deu espaço pra toda essa corja tomar de assalto (literalmente) o país, fora os erros dela no poder (ainda bem que posso dizer isso aqui sem a patrulha de uma manada de bolha em outras redes que ainda endeusam ou idolatram a figura), nada contra mas como político a Dilma foi um grande erro do Lula, e ele sabe disso.

Roberto disse...

Sobre a turma que eu citei do Sport, são idiotas da própria torcida, esse pessoal cria atrito dentro do próprio clube com essa atitude de futrica e provocação barata, não existe sequer sentido desse pessoal ficar falando de clube A ou B todo dia sem nem ter jogo contra, como se o próprio clube não tivesse assunto, dá vergonha de ter essa gente no mesmo clube, que geração medonha (essa gente afundou o Sport), por isso que espero que a presidência do Romão (presidente reeleito) não dê asas a esse tipo de "comunicação", eu vejo de relance canais dos demais clubes e as outras torcidas não fazem isso (o que é normal), centram fogo discutindo o próprio clube.

stéphano bahia disse...

exato.. foi muito vacilo do PT em não conter esses lixos..
Veja se o "gado" na Venezuela ousa fazer isso... necas... tomam enquadro na hora !
ah.. há outro problema.. os bozominions que moram no exterior... e se acham impunes
esses que vivem no exterior jamais ousariam fazer isso contra Putin... pq virariam "sommeliers" de arsênio.
Também soube que antigo líder iugoslavo Tito era bem prático em combater "ustase" que moravam no exterior e ordenavam ataques terroristas terroristas contra a Iugoslávia.
Ele enviava agentes secretos pra abatê-los

Roberto disse...


Não só na Venezuela, pra ilustrar a "panaquice" (covardia mesmo) do PT sobre a questão, que é questão de Estado, se os caras não querem resolver o problema então pra que querem o poder? Mas prosseguindo, na Alemanha, EUA e cia, qualquer país "central" (imperialista etc) se essa turma faz um "levante" por lá o "pau canta no lombo" e "ai", toda turma do levante do Capitólio nos EUA está sendo processada a mais de 20 anos de cana, Trump tá atolado nisso e o Bannon idem. Estou citando esses países propositalmente porque tem uma turma de bolha, principalmente naquela rede pra "gente 'veia' que não sabe usar internet além daquela rede" (Facebook) adora citar esses países como "exemplos", "modelos" de "democracia", mas qual a concepção de democracia dessa horda fofucha ignorante de classe média? O "libera tudo e faz o que quer"? Isso (essa "concepção" esdrúxula dessa turma da "redemocratização" do país, que é um estorvo político, o legado que estão deixando ao país é só destruição liberal, com FHC, Bolsonaro, governo paulista e cia) não é democracia nem liberdade, é tirania, coisa de gente liberticida (que usa discurso de liberdade pra impor ditadura de direita).

O Tito era líder dos partisans ou da resistência iugoslava, combatia a Ustasha, e era croata (pouca gente ressalta isso rotulando todo croata como seguidor da Ustasha, vi isso direto na Copa de 2018 e agora com essa "turma fofa" que posa de "esquerda", e não é, nesse rede lixo do Zuckerberg, porque estavam torcendo pra imperialista França, bizarrice define essa gente, porque a França inclusive é rival direta do Brasil no futebol e outros esportes). Não se combate "bestas feras" a base de discurso "paz e amor", cordialidade e cia, já que o termo "pau" ou "paulada" é forte pra turma chiliquenta "ui, sou democrata" e bla bla bla que dá chilique quando se fala em "endurecer" ("é", mas tolera a zona da direita tresloucada no país sem dar um pio e ficam tentando nos rotular de populistas e afins, essa horda de quadrúpedes), democracia é o "Império da lei", então que se use a lei (corretamente) e prendam os "libertacidas" do miliciano e quem financia a coisa e dá "treinamento", "instruções" pra essa cambada, porque tem coisa sofisticada sendo feita pra causar o caos que não saiu da cabeça dessa legião de beócios olavetes (o "gado").

Se o Estado não usa, até pra preservar as instituições de Estado então estamos vivendo uma "anarquia" (ou algo próximo disso), que é o que essa corja verde-oliva quer, as forças armadas, bandos, estão por trás dessas arruaças e isso precisa ficar bem claro pro país até pro povo ficar contra essa horda de traidores do país.

stéphano bahia disse...

outra coisa... Bozo.. jamais mandaria desestabilizar países como a Rússia...
pois ele sabe que viraria sommelier de arsênio...


esse grupelho queima o filme do Sport.. 1 pena

stéphano bahia disse...

https://www.youtube.com/watch?v=3ayzJpHjePc o holocausto dos Yanomamis...
espero que Bozo responda por esse crime horrendo

Roberto disse...

"outra coisa... Bozo.. jamais mandaria desestabilizar países como a Rússia...
pois ele sabe que viraria sommelier de arsênio..."


Essa turma é escrota mas não rasga/queima dinheiro ainda, sinal de que possuem plena consciência do que fazem e não são "burros" como uma "esquerda liberal" identitária de bolha de FB fica apregoando atenuando os crimes dessa matilha de bandidos do miliciano. Se fossem fazer isso com a Rússia tomaria um revide e contra-golpe e sabem disso, por essa razão recuaram do ataque contra a Venezuela, essa milicada quer ficar mamando nas tetas do Estado, fazer guerra dá muito trabalho, rs. Por isso que essas forças armadas são a inutilidade que são há muito tempo, se a função delas é "defender" o país, não servem pra função, sequer retomaram a fabricação de tanques e cia de tão submissas que são ao Tio Sam e à preguiça e saudosismo da ditadura de 64.


"esse grupelho queima o filme do Sport.. 1 pena"

Põe queima de filme nisso, mas tem uma parcela da torcida que não bica com esses, só que a direção do clube andou dando "trela" demais com aquela ideia esdrúxula de ficar "próximos" de "influencers" e cia, ideia de debiloide, jerico, clube tem que ter comunicação profissional e filtrar essas figuras, bolsonaristas discutindo o clube e o futebol da região não é só deprimente, é ridículo o baixo nível dos caras discutindo isso, fora que são mimizentos, qualquer crítica que tomam já ficam chorando, comportamento cagão deplorável. E não há sentido deles ficarem falando de clube A ou B sem que o assunto seja relevante pro próprio clube, enfiaram na cabeça que são "vozes" da região (só se for da cabeça tonta deles).

Se quiser saber algo do futebol daqui confira o canal do "Roberto Nascimento TV" que é jornalista desportivo profissional, não tem o tom ridículo dessa turma.

Roberto disse...

"https://www.youtube.com/watch?v=3ayzJpHjePc o holocausto dos Yanomamis...
espero que Bozo responda por esse crime horrendo"


Eu tou devendo os posts sobre o 8 de janeiro (o "capitólio" do miliciano e dos minions) só que vai acabar entrando no post sobre esse caso, não tinha uma turma de direita que "questionava" (criticava) o termo genocídio e genocida, usado até primeiramente pelo Gilmar Mendes (de tão cagada de medo que tava essa esquerda do "eixo" com o miliciano), pois bem, o miliciano criou um genocídio pra "chamar de seu", apesar de haver críticas ao termo, que muita gente usa como sinônimo de "morte em massa" e não é necessariamente isso, genocídio em resumo é a tentativa de extermínio cultural ou físico de um grupo étnico, total ou parcialmente, e o que temos no caso dos Yanomamis? Crime de genocídio, com participação daquela Damares Alves e a "neopentecostalandia" olavete bolsonarista em peso agarrada à teta desses ministérios, com aval do miliciano e das forças armadas.

É crime grave e de jurisdição internacional, ele não tome cuidado de sair preso dos EUA direto pro tribunal na Holanda... apesar de que o governo Biden estar protegendo a figura dele, como ativo político contra o governo atual do país, vamos ver até quando. Se o Biden acobertar esse criminoso nesses crimes mostra pro mundo (de novo) o papel podre do governo norte-americano endossando chacina e genocídios mundo afora, até de índios, que supostamente aquele país se "diz preocupado" e a Europa. Não vai passar batida a coisa.

Essa Damares tem que ser responsabilizada junto com a equipe dela, apoiadores e o próprio miliciano "ex-presidente" fantoche dos milicos entreguistas, e quem mais participou do crime.

stéphano bahia disse...

Bozo deu sorte que não teve o fim de Eichmann... capturado a força e julgado em Jerusalém....
ou de Maks Luburic... antigo capacho de Pavelic... que vivia em Madrid... e foi abatido por 1 agente de Tito. ou Somoza Jr.. antigo ditador nicaraguense... que foi bazucado em Assunção...
Será que Biden se importará em ser chamado de protetor de genocidas?
essa é minha dúvida

stéphano bahia disse...

Por mim, eliminava a obrigatoriedade do alistamento militar....
ninguém deve ser obrigado a ser capacho de oficiais mamateiros e decrépitos.

Roberto disse...

Se depender dessa militância de bolha de classe média do PT do "eixo" (Rio-SP, apesar do Rio nem ter tanto petista, é mais psolento e outras bizarrices, mas parte do PT de SP e o do RS viraram duas bizarrices essa turma de classe média descolada do povo), Bolsonaro pode ficar tranquilo que morrerá em paz, se eu fosse o miliciano teria mais medo de parte da elite do país, que mesmo sendo escrota, ainda endossa esse "esboço" de "democracia liberal" que tínhamos ou ainda temos, essa turma pode não brincar com o miliciano, não porque são "bonzinhos" e sim porque sabem que se não cortarem esse sujeito e os milicos da vida política do país essa turma não tem chance eleitoral alguma de novo. É a turma que apoiou as Tebet da vida, a "direita limpinha" financeira. A turma da "terceira via" que na hora H no segundo turno foi em peso votar no miliciano... liberal no Brasil já deveria ser sinônimo de defensor de regimes de direita autoritários mas continuam em alta porque temos uma classe média amestrada, tosca e politicamente ignorante no eixo do país principalmente (onde a mídia ecoa e concentra oligopólio).

"Será que Biden se importará em ser chamado de protetor de genocidas?
essa é minha dúvida"


Em tempos normais Biden não daria a mínima pra essa questão (de tolerar genocidas por lá), o problema é que não são "tempos normais" até no Tio Sam, o mundo está vendo a presença do miliciano lá que está atrelado à figura de Trump até o último fio de cabelo da cabeça. Biden manter Bolsonaro inteiro é como manter o trumpismo inteiro também, se ele for nessa linha (e pode ir, a arrogância norte-americana sempre foi forte nessas questões) a bomba dessa vez pode até estourar aqui mas vai explodir nos EUA também. É assim que a parte politizada aqui no país deve jogar com a questão de Bolsonaro, e pressionar por punição interna também à parte alguma ação dos norte-americanos ou não.

Bolsonaro é Trump e Trump é Bolsonaro, se o Biden tolerar o miliciano está dizendo ao mundo que ele tolera o trumpismo exceto quando a coisa "incomoda", só que o miliciano está nos EUA, na fuça do governo Democrata, que será cobrado por isso (se der em merd*) de boa parte do eleitorado deles.

Roberto disse...

O problema não é nem o alistamento no país, à parte se poder discutir a coisa, o problema é a doutrina mofada e anti-povo dessas forças armadas, os sujeitos ainda vivem de cultuar o parasitismo da guerra fria e os devaneios deles no período, não possuem qualquer projeto de defesa do país exceto o de mamar nas tetas do Estado, praticar corrupção e querer ser uma casta dentro do país como na Nicarágua de Somoza. O problema é que o Brasil é grande demais pra essa turma querer tratar isso aqui como uma Nicarágua ou algo do tipo...

Um estouro no Brasil respinga no continente todo e outros países, tá cheio de multinacional europeia aqui no país com os países europeus em crise, sendo essas filais a das que mais faturam no mundo vide o Santander. Isso é um recado pra turma fora não endossar insanidade aqui dentro do país, pois vai respingar no bolso alheio depois também.

Aquela publicação DW fez vários endossos ao governo do miliciano ao longo desses 4 anos, fora a propaganda anti-esquerda que pratica, e é um meio público alemão endossando patifaria pelo mundo. Por sinal não possuem nem "moral" pra comentar sobre o caso indígena já que a postura desse meio foi a de endosso do bolsonarismo e equiparação da esquerda do país a esses débeis mentais mamulengos das forças "mamadas" do país.

stéphano bahia disse...

DW é puxadinho da OTAN. Nada de novo. Espero que a militância nordestina do PT peite a do eixo. Realmente essa classe média idiota tem a audácia de rotular povo periférico de ignorante e de atrasado, sendo que há periféricos com maior formação política que esses manés. Uma frase comitiva é que a classe média sofre, já o periférico...esse não, né?

Roberto disse...

Preciso até trazer pra cá o texto da "Mídia da OTAN" porque foi "obra" minha e saiu publicado num site "pirado" (aspas, vamos usar esse termo leve com a coisa, por enquanto) que pelo visto é mais podre do que se podia imaginar, e aparentemente estava atrelado à Cirolândia mesmo sem declarar isso abertamente (viviam batendo no PT com um discurso de "esquerdismo infantil" e sumiram de uns tempos pra cá). Se colocar na busca na rede acho até que você encontra o link, em que uma pessoa aparentemente normal deu pra endossar discurso da extrema-direita na pandemia com um "piti liberal" porque "tiraram a liberdade" da figura (piada esse povo, monte de fedelho mimado da avó, leitinho com pera, rs).

Já teve gente do PC do B citando a coisa de forma distorcida, sem citar a autoria e sem autorização (o pior é distorcer o que tá escrito), tem até bolsonarista ou dessa turma do Aldo Rebelo (linha auxiliar do bolsonarismo) citando o termo, ou citavam, porque eu costumo ironizar e debochar desse povo em perfis que eles checavam (liam), pra deixar claro que sei o que andam fazendo.

A Cirolândia ou o "cirismo" desse neo-PDT é/era linha auxiliar do bolsonarismo de fato, não é "chilique" de gente do PT a coisa, e o governo Lula não cobrou do Carlos Lupi, que está no ministério da previdência, a expulsão dessa turma do PDT. A meu ver isso tem cheiro de aparelhamento de militares, não é algo "espontâneo" (os milicos tinham o costume de fazer isso na ditadura e não o perderam, pelo visto).

O país não se desintegrou porque a região Nordeste e alguns nichos dispersos pelo país seguraram "a onda", mas chega com a coisa, não tem mais cabimento de tolerar um bando de lunáticos detonando o país porque possuem mais exposição nessa mídia do país, e na dita "mídia alternativa", onde tem uma que vive passando paninho pro Aldo Rebelo e correlatos como aquele carinha do PCO (o R. Pimenta) que tá muito próximo dessa patota "filobolsonarista", e com eco dentro da militância tonta do PT no "eixo" (esse povo é politicamente despolitizado ou ignorante mesmo, não querendo generalizar mas é muita gente assim).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...