sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Declaração de Hans Frank, 16 de dezembro de '41

Declaração de Hans Frank, Governador Geral da Polônia, na Sessão do Gabinete de seu governo, em Cracóvia, em 16 de dezembro de 1941:
http://www.holocaustdenialontrial.com/evidence/browning005.asp

Tradução:
"Nós devemos pôr um fim aos judeus, isso eu quero dizer bem abertamente. O Führer uma vez disse essas palavras: se os judeus unidos conseguisse uma vez mais estourar uma guerra mundial, então os povos que fossem incitados a essa guerra não seriam suas únicas vítimas, porque o judeu na Europa também irá encontrar seu fim. ...Antes de continuar a falar, eu gostaria de pedir a vocês que concordassem comigo no seguinte princípio: nós queremos ter compaixão apenas pelo povo alemão, caso contrário por ninguém no mundo inteiro. Outros não têm tido compaixão por nós. Como um velho nacional-socialista, eu também devo dizer: se a tribo judaica sobrevivesse à guerra na Europa, enquanto nós tivéssemos sacrificado nosso melhor sangue pela preservação da Europa, então esta guerra seria somente um sucesso parcial. Portanto, com relação aos judeus, eu em princípio continuarei supondo que eles irão desaparecer. Eles devem ir. Eu entrei em negociações com o propósito de deportá-los para o leste. Em janeiro, uma grande reunião será convocada no Escritório de Segurança Central do Reich pelo SS-Obergruppenführer Heydrich. De qualquer forma, uma grande migração de judeus será colocada em movimento.

Mas o que irá acontecer com os judeus? Vocês acreditam que eles serão alojados em assentamentos na Ostland? Em Berlim eles nos dizem: por que toda essa aflição? nós não podemos usá-los na Ostland nem no Reichskommissariat; liquidem-nos vocês mesmos! Cavalheiros, eu devo lhes pedir, armem-se a si mesmos contra quaisquer pensamentos de compaixão. Nós devemos destruir os judeus, onde quer que nós os encontremos e sempre quando for possível, a fim de preservar a estrutura inteira do Reich."

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/Holocausto-Doc/message/6313

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...