quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Grupo Dirlip e o terrorista e neonazista Horst Mahler

12 de Julho de 2005. "A página inicial do grupo "revisionista" DIRLIP traz um artigo assinado por Horst Mahler:




Na foto, Horst Mahler, ex-extremista de esquerda nas décadas de sessenta/setenta na Alemanha no século passado, e que passou a atuar/militar na extrema-direita com grupos neonazistas da década de oitenta pra cá; atrás dele na foto a bandeira do NPD(Partido Democrático Nacional da Alemanha)o legítimo herdeiro do NSDAP de Hitler(Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães, vulgo Partido Nazista)

http://www.dirlip.org/

De acordo com o texto da Wikipedia sobre Horst Mahler (minha tradução):
http://en.wikipedia.org/wiki/Horst_Mahler

"Horst Mahler (nascido em 23 de janeiro de 1936), advogado, foi o co-fundador da organização terrorista alemã Fração do Exército Vermelho.

No final dos anos 90, ele mudou do extremismo de extrema-esquerda para o extremismo de extrema-direita. Mahler é hoje um dos mais proeminentes agitadores anti-semitas da Alemanha.

Ele defendeou o partido alemão de extrema-direita/neonazista Nationaldemokratische Partei Deutschlands (NPD) num julgamento diante do Bundesverfassungsgericht, a mais alta corte na Alemanha, sobre a proibição do NPD.

Com Reinhold Oberlecher e Uwe Meenen, ele pertence à Deutsches Kolleg (fundada em 1994), que pretende ser um centro de inteligência da extrema-direita. A Deutsches Kolleg é profundamente anti-semita, e
propaga uma revolução nacionalista na Alemanha."


Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/Holocausto-Doc/message/6294

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...