sábado, 15 de junho de 2019

Rede Globo, Tio Sam quer sua "alma" (e seu corpo também...). A lorota do "hacker" "da Globo" pra salvar a operação que destruiu o Brasil (Lava Jato)

Muita gente tem visto e achado graça (é o que sobra nos "escombros"), exceto quem foi iludido e enganado por essa confraria de larápios que sempre prejudicaram historicamente o país (os herdeiros de 1932, a UDN eterna e sua perpetuação dentro do país, o "bando liberal entreguista" em suas diversas vertentes), com as desculpas esfarrapadas da Globo e de Sérgio Moro, Dallagnol e cia, a tropa da "operação Lava Jato" (vulgo Vaza Jato), pra desviar o foco do conteúdo do que foi divulgado/revelado pelo G. Greenwald (The Intercept) sobre conversas capturadas do aplicativo Telegram. Sei que esse assunto, como os últimos posts, não tem muito a ver (ou nada) com segunda guerra mundial, mas desde que o Brasil começou a ser espancado, desestabilizado por ação externa junto com os lacaios dentro do país eu avisei que História do Brasil faz parte do escopo, e o que é descrito nesses anos, pelo menos o que eu transcrevo aqui não está em nenhum livro de história recente do país, cujas publicações deixam muito a desejar (pelo menos o que chega ao público ou o que fica mofando, nem chega ao público, ficam em estantes mofando em universidades).

Os ratos pulando do navio,
publicação extremista brasileira abandonando
o ídolo de pés de barro
O Telegram, alvo do vazamento, não é um site russo, apesar de ter sido criado por um russo (Pavel Durov). Não entendeu? Vem comigo...

O site/aplicativo criado por esse cidadão russo ficou conhecido porque usa criptografia (sistema de codificação pra que não leiam conteúdo, é como um "cofre" cibernético, só que tem acesso à chave arromba o cofre) sofisticada e o sujeito em questão se tornou inimigo do governo russo, como também do chinês, e se mandou pros EUA e passou a hospedar esse site pela Alemanha e agora parece que em Dubai (Oriente Médio).

Algumas hienas, principalmente que se declaram de esquerda (eu nunca vi uma esquerda tão analfabeta, sem noção como a do país, principalmente a dos ditos "grandes centros"), passaram a espalhar que o Telegram seria russo ou que houve uma "ação de Putin" porque são um bando de imbecis, inconsequentes e sem noção mesmo. Os bolsonaristas leram essas bobagens e passaram a repetir, reproduzir tentando culpar a Rússia pelo ocorrido.

Voltando ao Telegram. Se o programa é quase impossível de ser quebrado (seu código, a criptografia), e um dos motivos da saída do cidadão da Rússia, como acessaram esse conteúdo?

A BBC Brasil, mídia da OTAN operando no país, porcamente fez este texto (do link), onde elenca duas possibilidades da coleta de dados mas "esquece" (aspas) de citar uma terceira, bastante importante: e se o governo norte-americano (ou outro) conseguiu a chave da criptografia e conseguiu todo o conteúdo?

Por que alguém levanta essa "lebre"? Porque o site/mídia a qual foi passado o conteúdo é um site norte-americano em que dificilmente a Rússia ou China iriam se intrometer ou passar algo pra eles. Alguém pode lembrar que o Snowden passou arquivos pro Greenwald, mas o Greenwald tem muita má fama sobre o caso Snowden porque omitiu quase todo o conteúdo do que o Snowden passou pra ele, além do The Intercept ser uma mídia financiada por uma espécie de "Soros Jr.", Pierre Omidyar, bilionário ex-dono do Ebay, que é metido com o golpe de Estado na Ucrânia.

Em suma, essa lorota de hacker é uma piada, algo que virou chacota na própria rede, sem que nem a Polícia Federal confirme os vazamentos como "obra"disso (e dificilmente provará, porque é uma coisa de tal monta que só um país ou grupo muito poderoso pode ter feito a coisa), com a Rede Globo fazendo uma matéria ridícula mostrando um print de um cara dizendo que é "hacker", a coisa já está nos anais da cretinice (e escrotice) do que virou (ou sempre foi) a mídia brasileira.

Mas por que eu disse no título que o "Tio Sam quer sua alma, e seu corpo também" com a Globo?

Porque um dos intentos do golpe de estado contra o Brasil é soterrar a economia e indústria do país, fazer uma pilhagem, e pilhagem também inclui os capachos leais que representam alguma força econômica dentro do país, como a Rede Globo no setor do entretenimento/comunicação. Achava que iria atacar o próprio país e não sobrar pra vocês, Globo? Os "tempos" são outros... é isso que dar querer brincar de "revival" da guerra fria sem entender o mundo atual.

A Globo está pendurada no caso FIFA, escândalo de propina em transmissão da Copa do Mundo que se encontra na justiça norte-americana.

Pois é Globo (Marinhos), parece que Tio Sam, a quem vocês sempre devotaram servidão incondicional agora quer tudo de vocês, a alma, o corpo, a vergonha etc, cuidado pra não acabarem numa prisão nos EUA. Tio Sam (Estados Unidos) não costuma tratar seus capachos mais 'oferecidos' com lealdade ou a pão-de-ló pra sempre, parece que chegou tua vez Globo de acertar tuas contas com teu "patrão" do Norte.

Só lamento que o povo brasileiro, mais uma vez, não tenha feito o serviço de se livrar desse bando de traidores e instituições hostis ao país por ele mesmo, ficou passivo assistindo a "banda passar" de novo, de qualquer forma, não serei eu que lamentarei o fim dessa escória sem vergonha que sempre criou problemas ao país.

7 comentários:

stéphano bahia disse...

também temo a Record (ou... Recópia).;.. de Edir Macedo... outra emissora neocon

Roberto disse...

A Record é um problema, mas dificilmente terá a dimensão que a Globo um dia teve, a Record já pega uma época em que a mídia digital implode a TV aberta quase por completo, a mídia aberta do país é um entulho de grandes proporções, mas essa mídia online também é um problema vide a "mídia europeia" (da OTAN) que adota o nome do país no nome vide as "El País Brasil", "BBC Brasil", "DW Brasil" que defendem todo tipo de patifaria contra o país e América do Sul.

stéphano bahia disse...

"a "mídia europeia" (da OTAN) que adota o nome do país no nome vide as "El País Brasil", "BBC Brasil", "DW Brasil" que defendem todo tipo de patifaria contra o país e América do Sul. "

o pior é que conheço pessoas ditas progressistas que usam essa mídia atlantista (OTAN) como referência. e Alguns desses sequer aceitação contestação....


El País.... (propriedade do Grupo PRISA. Jesus Polanco, o o fundador e patrono, foi serviçal de Franco. Agência EFE... fundada em 1940 por Suñer (cunhado de Franco) e Aznar (avô do premier espanhol)


me informo pelo Canal Telesur.. que é alternativa....

BBC (atlantista... além disso... acobertou um pedófilo notório... Jimmy Saville)

stéphano bahia disse...

E os tiroteios nos EUA ? A bancada da bala local tá feliz da vida... (enrustidamente)... Ela quer ver o país virando um circo romano....
a bancada da bala daqui idem.

Roberto disse...

"o pior é que conheço pessoas ditas progressistas que usam essa mídia atlantista (OTAN) como referência. e Alguns desses sequer aceitação contestação...."

Conheço vários, o mesmo problema, por isso que foi tão fácil dar um "golpe branco" no país, principal ferramenta disso foi a comunicação e a quase total ausência de senso crítico da dita "massa pensante" do país, completamente contaminada por clichês liberais de propaganda da ascensão dos EUA em cima do colapso soviético, quando reinou a "doutrina" do "Fim da história" do F. Fukuyama.

"me informo pelo Canal Telesur.. que é alternativa...."

A Telesur é boa, pena que não tenho visto transmissão ao vivo dela no Youtube, pelo menos não tenho assistido (os EUA andaram vetando).

"BBC (atlantista... além disso... acobertou um pedófilo notório... Jimmy Saville)"

Isso ocorreu, pior é que a BBC tá defendendo mais o neoliberalismo/austeridade/desmonte do Estado no Brasil mais que a mídia norte-americana, nunca vi um "capachismo" desses (da mídia britânica em relação à elite norte-americana ou ao governo norte-americano).

stéphano bahia disse...

https://www.telesurtv.net/index.html
Basta clicar em "en vivo"... e pronto ! pode assistir!

O problema é que os "progressistas" ainda tão acorrentados nessa mídia "livre"....

normal... os papéis se inverteram.. de metrópole à capacho... (The Brits)...

Roberto disse...

"O problema é que os "progressistas" ainda tão acorrentados nessa mídia "livre"...
normal... os papéis se inverteram.. de metrópole à capacho... (The Brits)..."


São os tucanos que posam de "esquerda", são um bando de liberais só que detestam Bolsonaro por questões estéticas, pelos "modos", essa turma no fundo não é contra a desordem liberal importada da Metrópole (EUA) pro Brasil, e chamam quem se opõe a isso como "fascistas" ou "populistas", com ajuda dessa tropa de idiotas, caricatos dessa extrema-direita de internet que propaga idiotices e agora estão lambendo as botas de Bolsonaro também (integralistas e afins), o grosso dessa turma é alinhada à FIESP, às forças anti-Brasil do conflito de 1932 (do lado paulista, a FIESP funciona como capataz do país, como um protetorado dos EUA sabotando o Brasil num todo, e seus puxadinhos light como o PT de SP, que não tem nada a ver com o PT do NE, e hoje eu incluiria também esse neo-PDT, que não passa de uma vertente sulista de classe média sem uma visão do país em sua totalidade).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...