segunda-feira, 27 de abril de 2009

Joãozinho gostará desta notícia - aumento da extrema-direita em Portugal

Como fui, de forma cretina e ofensiva, citado por um "revi" num blog sem ter sequer citado o dono do blog "revi" neste site exceto um post em que ironizei, por motivos óbvios, uma "teoria de conspiração" ridícula, furada e antissemita postada no blog dele sobre uma "tsunami israelita"(não sabia que ondas agora eram judias ou tinham etnia), e sem ao menos xingá-lo ou agredi-lo no blog dele o qual só comentei em um único post, reservo-me ao direito de revidar as agressões à minha maneira, no caso, reservo-me ao direito de ironizar o credo político ao qual a maioria dos "revis" encabeça ou faz parte apontando as ligações da extrema-direita com o "revisionismo" e ironizando as distorções que eles panfletam pra livrar a cara do regime nazi.

Notícia do dia 20 de Abril sobre aumento do apoio à extrema-direita em Portugal, presumo que o Joãozinho(Dórdio) irá gostar de ler esta notícia junto com seu credo político, já o resto da humanidade, ou boa parte dela, acredito que não comungue desta mesma satisfação.

Aumenta apoio à extrema-direita em Portugal
Revela estudo do Serviço de Informações e Segurança

O Serviço de Informações e Segurança (SIS) recolheu dados que permitem concluir que os movimentos de extrema-direita não representam uma ameaça global ao Estado de Direito. Contudo, durante o ano passado, verificou-se um aumento dos apoiantes do movimento skinhead.

De acordo com o SIS, em 2008 surgiram vários grupos apoiantes da organização skinhead neonazi Portugal Hammerskins, sobretudo após a condenação de mais de duas dezenas de elementos deste grupo liderado por Mário Machado, por discriminação racial.

Segundo os dados que constam no Relatório Anual de Segurança Interna, a condenação destes elementos da organização skinhead neonazi foi utilizada pelo grupo para passar a ideia de “perseguição política aos nacionalistas” e aproveitar para reforçar a propaganda e aumentar o recrutamento de novos membros, principalmente em três regiões do País: Lisboa, Centro e Algarve.

Fonte: Correio da Manhã(Portugal)
http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=0EFE79D4-59B2-4FA2-8C9C-C018B5B8B617

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...