quinta-feira, 31 de março de 2016

Hoje, dia 31 de março, 2016, segunda Marcha Nacional contra o Golpe de Estado (branco) no Brasil, em defesa da Democracia no país

A quem não leu o outro post da marcha do dia 18 último, vou colocar o link aqui pois não irei me alongar comentando sobre a Marcha nacional de hoje, dia 31 de março de 2016, em defesa da Democracia do país e contra o golpe midiático-político promovido por um gangster que atormenta o país desde que foi eleito Presidente da Câmara em 2015 e sabota o governo federal desde que assumiu, o Eduardo Cunha, do PMDB, parceiro político-carnal do outro golpista do PMDB, o vice Michel Temer.

Eis o link:
Contra a tentativa de novo golpe de estado no Brasil e pela defesa da democracia do país. Marcha nacional hoje, dia 18 de março de 2016


Intelectuais estrangeiros assinam manifesto pela democracia no Brasil
Chomsky gravou vídeo de apoio a Dilma; 100 artistas e intelectuais no Planalto amanhã
Mais de mil intelectuais do mundo já aderiram ao manifesto internacional contra o golpe

A quem estranhar o teor destes posts sobre o golpe porque o blog tem outro tema e "bla bla bla", sinto, mas não ficarei passivo vendo a História acontecer na minha cara, vendo golpistas querendo destruir a democracia no país por conta de uma legião de analfabetos políticos insuflados por uma mídia venal, sem fazer nada pra conter/travar um golpismo sem vergonha aplicado por uma legião de pulhas sem vergonhas que sempre ferraram a vida do povo deste país (da maioria). Lamento pelos "off topics", mas ficar passivo olhando isso ocorrer é ser cúmplice da coisa, e não serei.

Quando esse assunto chato passar (pois de fato essa extrema-direita liberal tresloucada já cansou todo mundo faz tempo com esse rame-rame porque perderam eleição em 2014, mas não param porque a turma que fica "em cima do muro" não diz basta a eles duma vez), com o fim do golpismo, pois se houver golpe haverá resistência (os golpistas não se iludam sobre isso), que o país retorne à racionalidade.

Só lamento o grau de alienação que parte da população vive emergida, num caldo cultural de ódio porque leem muito pouco e não filtram informação que recebem como "bombardeios" na TV (não é normal ver tanta TV ligada na Globo em vários lugares, em consultórios médicos é direto uma TV ligada na Globo, é algo surreal, absurdo, nem certas ditaduras têm um controle psicológico tão grande de parte do povo como essa emissora tem).

À turma que foi pra "micareta" (carnaval fora de época) no dia 13 de março, organizada pela Rede Globo (cabeça do golpismo), taí a "luta contra corrupção" de vocês o que de fato era, esses pemedebistas, mais toda uma ala do PSDB usou vocês como bucha de canhão, junto com a FIESP (a Federação da elite entreguista de São Paulo, golpista em 1964, que plagia até pato holandês, num simbolismo ridículo, infantil) e a própria Rede Globo seguida pelo resto da mídia vendida (oligopolizada) que panfleta e incita ódio pra população em vez de informar seriamente (jornalisticamente) o que se passa no país.

Deixo aqui abaixo as mensagens de alguns brasileiros denunciando o golpe em curso, mascarado de "impeachment", em vários idiomas pro pessoal no exterior saber o que está ocorrendo no país já que boa parte da mídia estrangeira não noticia o que de fato se passa no país e alguns só retransmitem "notícias" (panfletos, distorções) da Globo e de jornais afinados com esta emissora.

Boa parte do mundo (ou a parte politizada e democrática dos demais países), a essa altura, já sabe do que anda se passando no país (do intento golpista). Já há muito apoio e denúncia ao golpe fora do Brasil, mas quanto mais gente souber e denunciar este golpismo fora, melhor, pois fura a blindagem da Globo e dos golpistas dentro do Brasil. Eles quiserem mexer com o povo achando que dar golpe em pleno 2016, com internet, seria fácil, e que o povo não nutre apreço com a democracia, mas os golpistas estão sentindo o gosto amargo da "brincadeira" suja a qual se lançaram e já entraram pra História por essa tentativa grotesca de rebaixar o país ao status de "República de Bananas" de novo. E em defesa do pré-Sal brasileiro, da soberania nacional colocada em risco por esses golpistas inconsequentes.

Vamos todos pra Marcha, que também ocorre em vários países. Aos brasileiros fora, procurem a embaixada e informações sobre concentração nessas capitais de outros países pelo Facebook e sites da Frente Brasil Popular ou pela web. Londres, Paris, Berlim, Nova York etc. O link pros vídeos estão no site Viomundo, do Azenha, quem quiser mandar vídeo neste estilo, tem email no site, link pra matéria:
http://www.viomundo.com.br/denuncias/brasileiros-denunciam-ao-mundo-o-golpe-de-estado-no-brasil-veja-os-videos.html

In German: *Psychologe prangert Putschversuch in Brasilien*


In English: *Brazilian's journalist denounces a coup against democracy in Brazil*


In Portuguese: *Jornalista denuncia golpe contra a democracia no Brasil*


In Italian: *Medico brasiliano denuncia colpo di stato in Brasile*


In Spanish: *Artista denuncia golpe en contra la democracia brasileña*


In French: *Artiste dénonce coup d'Etat contre la démocratie au Brésil*

5 comentários:

Daniel Moratori disse...

Meu grande amigo Roberto, o nível de hipocrisia desses nossos políticos está num patamar absurdo, com mentiras sobre mentiras. Vai desde o corrupto pedindo a prisão de outro por corrupção, ou vendo vice-presidente discursando como presidente já, até chegando ao ponto "cômico"(?!?) de ver o Malluf falando de tem de ser canonizado. Não sei mais o que esperar.

Roberto disse...

Daniel, infelizmente prepare-se pro pior, politicamente falando (primeiramente), caso o golpismo passe (recuso-me a chamar isso de "impeachment", é uma forma de legitimar o golpe dessa corja de bandidos entreguistas e lesa-pátria eleitos por essa legião de coxinhas da classe média reacionária que vestiu camisa da CBF pra urrar na Av. Paulista em prol da FIESP bandida).

Mesmo que o governo trave o golpe domingo, o país jamais será o mesmo, o estrago (trauma) que esses canalhas deixaram e deixarão ao país levará tempo pra cicatrizar, isso se conseguirmos dar um chega-pra-lá de vez nesses bandidos comandados por Eduardo Cunha (o cabeça do golpe, ninguém se iluda, é esse psicopata, o Temer é um paspalho, figura-menor política que só está pensando no status de ser presidente via golpe, mas um governo desses dois cafajestes já nasce morto, ilegítimo e ilegal).

Eu espero que o pior não ocorra que é o golpe ser aprovado por esse congresso com maioria de bandidos (o pior desde 1964, eleito na esteira daquele caldo político que se formou pós-2013 com aquele "Vem pra rua" direcionado pela Globo depois, a outra cabeça-central do golpe ou a cabeça principal, a Globo é o maior agente desestabilizador do país desde a restauração da democracia em 1985, não há Brasil democrático com a Globo junto, são incompatíveis, outro erro brutal do PT nunca ter peitado essa emissora achando que iria ser poupada pela Globo, e o pior, a gente é que vai pagar a conta maior disso).

Mas caso o golpismo vingue não devemos deixar esse governo ilegítimo vingar em instante algum, e as Olimpíadas devem ser boicotadas se os golpistas aprovarem o golpe deles domingo com apoio de sempre do famigerado câncer do país chamado Rede Globo. Sem a Globo os golpistas não teriam a força que tem e o ódio do país não estaria no patamar que está (esse ódio difuso de irracionais, dessa ralé que cita Olavo de Carvalho como livro de cabeceira e "guru" de "filosofia" quando no máximo ele deveria ler mão das pessoas pra prever "futuro" como astrólogo-cartomante que é, desculpando-me com as cartomantes por comparar esse ser golpista a uma).

Roberto disse...

Mas iremos sobreviver, o povo resistiu a uma ditadura de 21 anos tramada pelos Estados Unidos (tramada ainda com Kennedy, toda vez que um Democrata vai ao poder sobra pro Brasil, depois o povo se espanta porque digo que não nutro simpatia por Obama e tampouco apoio Hillary Clinton pra coisa alguma, são piores que Trump, Obama é o moleque do golpe, jamais perdoarei esse pulha por isso e pelas mortes que ele provocou na Síria e cia), e não é um maçom sem vergonha golpista (Temer) e um corrupto como Eduardo Cunha quem irá dobrar o povo.

O golpismo não acaba domingo, apenas começa outra fase de resistência, qualquer que seja o resultado. Se o governo travar o golpe não poderá ser negligente e leniente como tem sido com esses golpistas, tem que enquadrar todos eles começando pelo Cunha e fazer represália contra a Globo e demais mídias golpistas.

Golpe é conspiração e crime contra o Estado e não há que ser tolerante com esses canalhas e com quem estiver apoiando isso. O lado positivo disso (até na desgraça sempre há algo de positivo) é que esses pulhas não poderão usar mais o ódio discursivo irracional deles sobre a esquerda que usam pesado pra valer desde 2010, e que o povo aprenda a votar pro congresso nacional não achando que poder se resume à presidência da República. Sem maioria no congresso qualquer presidente afunda ou tem que se submeter aos caprichos dessa corja de bandidos no congresso (capachos do grande capital, FIESP, banqueiros) que operam contra a soberania do país e contra o povo.

Não haverá golpe, mas caso consigam (os golpistas), eles não se iludam sobre haver oposição cerrada contra eles, haverá resistência popular forte e pressão constante até Temer-Cunha caírem e desfazerem todo o mal que fizeram ao país. Eu não sei realmente o que a Globo espera disso, não há futuro no país pruma emissora dessas, quer seja pelo progresso que o país alcançou e que já não aceita uma emissora ordinária e golpista como essa, quer pela defasagem tecnológica, a Globo não consegue concorrer com a internet, a mentalidade truculenta e autoritária dela é incompatível com uma democracia e com os novos tempos no mundo que pedem mais democracia popular e não menos (o gueto segregado que a Globo defende dos 1% mais ricos do país e dessa classe média reacionária tosca/ignorante e apátrida que só lê título da Veja e lixo da Globo).

O povo organizado irá resistir e derrotar esses pulhas de novo, os golpistas não se iludam quanto a isso.

Daniel Moratori disse...

Acho que a resistência agora vai ser maior, pois não há militares para reprimir. Essa cavalgada politica, que não conseguiu derrubar o governo eleito democraticamente, partiu para esse golpe baixo de chegar ao poder no grupo por meio de mentiras, calunias e acima de tudo, no grito.
Essa campanha para subverter as conquistas democráticas por esses grupos que por muito tempo odiaram os resultados de eleições foi alimentada diariamente pela mídia, chegando ao ponto de usar de mentiras descaradas para apoiar seu ponto de vista.
Agora ver brotar um governo falido, golpista, hipócrita como se fosse a salvação, é detestável.

Roberto disse...

Daniel, um governo golpista, além de ilegítimo tomaria pancada todo dia, sem trégua, Temer tem menos popularidade que Dilma, e Eduardo Cunha dispensa comentários.

É um troço tão insano e condenado ao fracasso que só mesmo sendo calhorda e bandido (que o grosso desse congresso atual é, a turma do "tem que mudar tudo" votou no pior congresso desde o golpe de 64, mudaram mesmo, pra pior) pra chancelar a maluquice desses dois imbecis (Temer e Cunha).

Se houver golpe, que eu espero que não chegue a esse extremo, não terá Olimpíadas, eu farei boicote e devemos fazer campanha contra o evento também. Isolamento político total de governo golpista, até afundá-los. Se eles queriam guerra e resistência, vão ter e não tem FA do lado deles agora, e Globo não consegue mais manobrar a opinião da maioria como fazia antes, apesar do espetáculo de coxinhas naquela micareta da Av. Paulista, a marcha dos bandidos pró-Cunha do dia 13 de março.

Querem "combater" (entre aspas) corrupção colocando o maior corrupto do país na posição de segundo da linha de sucessão, acho que o povo perdeu o medo de confrontar esses canalhas (antes tarde que nunca).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...